Alma Alentejana

O vinho alegra-nos

Haverá presente mais convidativo ao convívio com a família e com os amigos que o vinho? O vinho está sempre presente nos momentos de alegria, nas festas, nos almoços e jantares de amigos, nas comemorações da família, e até nas reuniões de trabalho. Vai cantar o fado? Venha vinho para afinar a voz.É fã dos Cantares Alentejanos? A moda sai melhor, depois de uns copos de vinho. Quer quebrar o gelo numa festa de empresa? Se faz favor de trazer vinho, logo nos aperitivos! A animação é garantida.

Quer surpreender os sogros na consoada de Natal? Ofereça uma garrafa de vinho tamanho Magnum. A família é grande? Terá de levar a garrafa de 3 litros, porque 1,5 l não irá chegar.
Qual a melhor oferta aos melhores amigos? Um cabaz com vinho e produtos regionais. Também há.
Rótulos de cores douradas, uns em caixas de madeira, outros em sacos e caixas natalícias, mais parecem saídos de um filme de Natal!
Uns até trazem livro de notas. Outros, 1 copo de prova cega. Outros esquissos, todos de inspiração Alentejana.

Por tudo isto, sugerimos que venha conhecer a Wineshop do Évora Hotel, onde reunimos 17 produtores locais, exclusivos do Alentejo, com variadíssimas ofertas de vinho em packs de Natal, cuidadosamente preparados para impressionar quem mais gosta.

Desejamos umas boas compras e um Ótimo Natal. Com vinho. Sempre!

 

Comentar

Deixe a sua opinião