Alma Alentejana

Évora Hotel reforça aposta na formação

O Évora Hotel inicia uma nova fase de aposta na formação dos seus colaboradores, através de um protocolo que acaba de estabelecer com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre.

Este protocolo foi assinalado no passado dia 15 de fevereiro, no mesmo dia em que se iniciou o 1º ciclo de formações, do qual faz parte uma vasta programação.

Todas as ações de formação irão decorrer no Évora Hotel, com as várias equipas, o que por si só, é uma inovação. A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre deslocar-se-á ao Évora Hotel onde fará várias ações de formação, e para as quais irá disponibilizar os seus recursos, em vez de ser o Hotel a deslocar-se à Escola. Este formato de formação é de enaltecer, e tem como objetivo criar uma maior adesão por parte dos colaboradores nas diversas ações, fomentando assim cada vez mais o crescimento de equipas de excelência no setor.

As ações de formação abrangem várias competências essenciais na Hotelaria dos dias de hoje, e tem o seu enfoque principal em temas diretamente relacionados com o atendimento ao cliente, tais como Gestão de Reclamações, Inglês Técnico para a Hotelaria e Restauração, e Gestão de Stress Profissional.

A aposta na formação continua, faz parte da cultura empresarial do Évora Hotel, nomeadamente através do acolhimento de estagiários desta Escola, que ali recebem a sua formação, tendo depois a oportunidade de colocá-la em prática no nosso Hotel, através do contato com o mundo real. Este “intercâmbio” de saberes apenas é possível devido à parceria existente entre ambas as entidades, há já uns largos anos.

Comentar

Deixe a sua opinião