Alma Alentejana

O Restaurante regional do Évora Hotel renova imagem sob o mote “Alma Alentejana”

O Évora Hotel tem uma nova alma. A alma alentejana. Foi fazendo jus à nova assinatura do Évora Hotel, “Alma Alentejana”, que o restaurante regional Sol Poente apresenta hoje uma nova cara.

Trata-se de um espaço totalmente renovado onde a simplicidade e o conforto estão em total sintonia. A decoração é de inspiração alentejana, com a comodidade que caracteriza os tempos modernos.

Procurou-se ampliar o espaço existente, dando-lhe mais amplitude e luz, a luz que caracteriza a nossa região. O vinho e o azeite estão muito presentes, como é natural.

Tudo isto com requinte.

Há paredes temáticas.: a parede dos cobres, exibindo cataplanas e travessas de cobre; a parede Vista Alegre e a parede Bordalo Pinheiro, com peças selecionadas.

Mesas de tom claro, cadeirões em tecidos de tons terra, e no centro uma Oliveira, transportam-nos para uma atmosfera rural.

Há diferentes ambientes num só espaço. Há mesas para aqueles que vêm almoçar em família, mas também para quem vem em negócios e procura mais recato. Ou para quem simplesmente procura desfrutar de um bom momento gastronómico. É uma descoberta feita através de “biombos” semi destapados, e espelhos compridos, que nos deixam, ou não,  adivinhar o que está mais além…

A cozinha é a regional. O serviço é o de sempre, com a simpatia que já é reconhecida por quem visita o Évora Hotel.

A cada dia que passa o Évora Hotel tem uma alma mais Alentejana.

Visite-nos e fique a conhecer o nosso espaço renovado.

Comentar

Deixe a sua opinião