Alma Alentejana

Évora Hotel: Alma Alentejana

O Évora Hotel, situado na cidade alentejana Património Mundial da UNESCO, é a escolha indicada para quem quer fazer uma pausa e desfrutar de uma das mais ricas regiões de Portugal a nível histórico, gastronómico e paisagístico: o Alentejo.

Por isso, e porque a nossa missão passa por oferecer aos nossos hóspedes o que de melhor há na nossa região, trabalhamos todos os dias para demonstrar a verdadeira “Alma Alentejana”.

É precisamente com base nesta assinatura “Alma Alentejana” que recebemos os nossos visitantes e os acolhemos de forma genuína e sempre com a simpatia natural da nossa região.

Sempre com o objetivo de melhorar, temos o prazer de informar todos os nossos visitantes de que o Évora Hotel está atualmente a promover um conjunto de modificações.

Desde o parque de estacionamento, passando pelos quartos e varandas, o Évora Hotel contará com mais 12,5 hectares e “Alma Alentejana”, colocando à disposição dos seus visitantes A Casa da Aldeia, o estábulo, a zona de produção agrícola (As Hortas), o circuito de corrida e o recreio infanto-juvenil.

Estes são espaços que estão a ser desenvolvidos e que, para já, podem ser consultados no Masterplan do Hotel.

Assim, e porque queremos oferecer-lhe o que de melhor há no nosso Alentejo, desafiamo-lo a visitar-nos ainda este verão.

Comentar

Deixe a sua opinião